LOCAIS ONDE VC ME ENCONTRARÁ

LOCAIS ONDE VC ME ENCONTRARÁ
CLIC E VEJA ONDE ME ENCONTRAR http://meadiciona.com/ministeriodac

A TI EU LOUVAREI - MMDAC

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE QUADRANGULAR

BOM QUERIDOS... GRANDES COISAS DEUS TEM PRA NÓS....
MELHOR DO QUE FICAR EM CASA VENDO DESFILE DE CARNAVAL, VENDO GALERA ENCHENDO A CARA E CULTUANDO A CARRRRRNE....
É..... VAMOS BUSCAR AQUILO QUE O SENHOR PREPAROU PARA NÓS....
PRA QUEM TÁ INDO ACAMPAR OU VISITAR SE PREPAREM...
PRA QUEM NÃO... DEPOIS VC ACOMPANHA POR AKI COMO FOI TÁ....
ESTAMOS INDO PARA DECLARAR AOS ACAMPANTES DESTE: "FORA DA CAIXA!"
AHANNNN... MAIS FALAREI SÓ NA VOLTA!
QUE O SENHOR PROTEJA TODOS VCS DESTA LOUCURA CHAMADA CARNAVAL!!!
JUÍZO GALERA!!!!
AMOR!

AH.... PRA QUEM FOR PRA LÁ,  PASSA NA CANTINA GASTAR COM A TITIA HEIM...

MAIS BEIJINHOS!
                                                                     -TITIA DAC -

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Venha participar de Uniao de Blogueiros Evangelicos!

Liliane Morei… 2 amigos
OI ESTOU FAZENDO PARTE DA UNIÃO DOS BLOQUEIROS CRISTÃOS... PARTICIPE VC TB
Membros em Uniao de Blogueiros Evangelicos:
Pastor Riveli… Pastor Rivelino Rádio Penteco… Rádio Pentecostal Eder cabral d… Eder cabral de sousa meves Alex Piauí Alex Piauí Pr. Paulo Ram… Pr. Paulo Ramos
Sobre Uniao de Blogueiros Evangelicos
União de Blogueiros Evangélicos
Uniao de Blogueiros Evangelicos 6869 membros
19492 fotos
5959 músicas
2225 videos
1735 tópicos
254 eventos
9546 postagens no blog
 
Para controlar os emails que você receberá em Uniao de Blogueiros Evangelicos, clique aqui